segunda-feira, 29 de março de 2010

6 comentários:

  1. gostaria das letras das musicas: tua alma, passe esse deserto e milagre.
    para o email kleiton.matos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. um dos mais lindos louvore que tocam meu coração é de vanilda albuquerque em pricipal o hino com o tema de :DESERTOesse louvor ´r d+

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Jesus.


    Meu nome é Lucidalva Gadelha e gostaria das letras dos louvores "Tem Vitória Sim" e "Apenas Louve".
    Também gostaria de convidá-la para visitar a nossa Congregação.
    Se for possível meu email é lucidalva_gadelha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi vanilda sou uma das pessoas que acompanho seu ministério por isso meu somho é te conhecer"tenho tdos os seus cds" estou aguardando o seu 3º n demora tá!
    quando é que vc vem cantar no tauá einh???/ me responde pelo orkut DE SEU IRMÃO EM CRISTI cantor Ivanilson oliveira

    ResponderExcluir
  5. oi vanilda
    eu nao sei se voce lembra de mim ?
    mas eu fui lá em caracara quando voce foi contar lá
    eu e a minha irmã estavamos lá
    eu acho que voce sabe quem é ela o nome dela é darlem malena
    aquela menina que ficou tirando muitas fotos com voce lá em caracara
    nós estamos esperando o seu novo cd
    e manda um abraço pra mim e pra minha irma
    nós te adoramos quem sabe vc nao vem um dia aqui na nossa confregação
    fik aqui em icoaraci no vale de josafá na area 1
    bjos vanilda
    estou orando pela seu ministério
    xauuuu

    ResponderExcluir
  6. A paz do senhor.Amada
    Queria saber se não tem o playback.Eu quero tanto,fico na expectativa. bjs

    ResponderExcluir

" Preparação do Novo Cd"

" Preparação do Novo Cd"